quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Xuxa reclama o fato de questionarem a cor de seu novo namorado

A apresentadora postou sua indignação sobre os comentários

Após Xuxa Meneghel ter contado no Facebook recentemente que tinha uma novidade importante para contar, as especulações não pararam. Comenta-se que a apresentadora estaria de namorado novo e que seria essa a novidade que ela contaria, após voltar das férias nos Estados Unidos.
"Meus seguidores, preciso dividir algo com vocês. Estou feliz pacas!!! Depois falo para vocês, porque meu motivo é muito fofo!", disse Xuxa, na ocasião.
Nesta segunda-feira (28), um colunista publicou que Xuxa estaria namorando um ator negro, sem dizer seu nome. A apresentadora, então, voltou a usar a rede social para questionar a observação feita sobre a cor de seu suposto eleito. Ela ainda cita, classificando como um tema muito mais relevante para se comentar, a tragédia que matou centenas de jovens em uma boate, em Santa Maria (RS:
“Tem gente ligando pra saber se meu namorado é negro . Isso é importante? A cor do meu namorado ? 231 jovens morreram numa tragédia tão perto de onde eu nasci. Vamos rezar, mandar energia pras mães e pais que perderam os filhos . Eu sou mãe e não consigo imaginar a dor de alguém que viu seu filho, sua filha, sair pra uma festa e não voltar, porque um incêndio acabou com a vida e os sonhos dele .  Que Santa Maria,Santa Rosa , e todos os santos recebam lá em cima nossos jovens e que Deus ajude as famílias aqui embaixo.  Isso é importante !”, finaliza a apresentadora em seu post.
Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo  / Fonte:http://www.lucineidemedeiros.com/
 
Xuxa reclama o fato de questionarem a cor de seu novo namorado
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário